quarta-feira, 5 de junho de 2013

DIVULGADO GABARITO DO CONCURSO DA ANVISA

A Cetro, banca organizadora do concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), divulgou os gabaritos da seleção com 314 vagas. O concurso oferece oportunidades para cargos de níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Mais de 125 mil candidatos se inscreveram às vagas para técnico, analista e especialista. A concorrência é alta: 399 pessoas por cada oportunidade.
A aplicação das provas ocorreu neste domingo (02) e foi marcada por muito tumulto provocado pela falta de organização da banca. Na Universidade Paulista (Unip), um dos locais de prova, os fiscais começaram a distribuir os cadernos com pelo menos 40 minutos de atraso. Dezenas de pessoas não receberam a prova ou a receberam com o lacre do envelope violado. Os candidatos prejudicados pediram o cancelamento do certame e fizeram denúncias contra o Instituto Cetro. A Polícia Militar foi chamada para conter os mais exaltados.
Candidatos registraram ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, e a PCDF informou que o caso será levado para investigação da Polícia Federal (PF). Em comunicado a Cetro, banca organizadora do certame, informou que “fatos isolados foram observados e são objeto de apuração por parte desta organizadora. Tão logo esteja concluída esta averiguação, os candidatos serão informados através do site www.cetroconcursos.org.br.
 
Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário