quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TCU divulga resultado de provas para vagas de auditor federal

O Tribunal de Contas da União (TCU), no Distrito Federal, publicou o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório dos exames discursivos referentes ao concurso com 20 vagas de auditor federal de controle externo. Os candidatos que quiserem interpor recursos contra o resultado do exame discursivo têm até o dia 8 de setembro para fazê-lo por meio do site do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (UnB).
Concurso
O órgão contabilizou mais de três mil inscrições - uma média de 154 pessoas por chance ofertada. As vagas foram para auditor federal de controle externo, na especialidade de Tecnologia da Informação. O concurso esteve sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
A segunda fase do certame, composta de programa de formação, será promovida pelo Instituto Serzedello Corrêa. Para participar, foi necessário ter diploma de nível superior em Tecnologia da Informação ou diploma de nível superior em qualquer área, com no mínimo 360 horas de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). A remuneração inicial é de R$ 10.775 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário