quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RESIDÊNCIA MÉDICA DA UFRN ABRE INSCRIÇÕES EM 23 ESPECIALIDADES

As inscrições para o processo seletivo da Residência Médica referente ao ano letivo de 2011 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte se encerram no próximo sábado (19). Os candidatos podem fazer a inscrição pelo site da Comperve (www.comperve.ufrn.br) por R$ 180.

O interessado deve apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição disponibilizado pelo site, bem como estar adequado aos critérios e pré-requisitos acadêmicos exigidos no edital.

São disponibilizadas e distribuídas 64 vagas nas seguintes áreas: anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, endocrinologia e endocrinologia pediátrica, endoscopia ginecológica, gastroenterologia, gastroenterologia pediátrica, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina de família e comunidade, neonatologia, neurocirurgia, neurologia, neurologia pediátrica, oftalmologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, psiquiatria, radiologia e urologia.

A Residência abrangerá a rede universitária de hospitais (Hospital Universitário Onofre Lopes, Hospital de Pediatria Dr. Heriberto Ferreira Bezerra e Maternidade Escola Januário Cicco).

O candidato pode consultar a validação de sua inscrição e o local de realização da prova objetiva a partir de sete de outubro.

2 comentários:

  1. Parabéns Valberes por tomar essa iniciativa tão bacana de nos manter informados sobre tudo no mundo dos concursos...Bjosss

    ResponderExcluir