domingo, 12 de setembro de 2010

INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR DA UERN COMEÇAM AMANHÃ (13/09)

Ofertando, ao todo, 2.306 vagas para cursos de graduação distribuídos no Campus Mossoró e os cincos núcleos pelo RN, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) inicia amanhã as inscrições exclusivamente pela internet para o Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011).
De acordo com o edital publicado pela Comissão Permanente de Vestibular da Uern (Comperve), a partir das 9h desta segunda-feira (13) de setembro o candidato poderá ter acesso ao Formulário de Inscrição, após concordar com todas as informações constantes nas orientações e depois de fornecer o número de seu CPF - condição exclusiva e obrigatória. O preenchimento do cadastro será através do portal: www.uern.br.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. O prazo segue até as 23h59 do dia 3 de outubro de 2010. Após esse período o acesso à internet para geração do Formulário de Inscrição e do boleto bancário será bloqueado. No entanto, o boleto gerado até o prazo limite poderá ser pago até o dia 4 de outubro. Será consentida isenção total ou parcial da taxa de inscrição aos candidatos que comprovarem as determinações do edital em consonância com a Lei Estadual nº 8.258.   
O período da entrega de toda documentação exigida durante a inscrição ao candidatocotista como também entrega para assistência especial e para os doadores de sangue cotistas será de 18 a 22 de outubro.
Já os candidatos não cotistas: doadores de sangue ou não têm de 25 a 29 de outubro para entregar documentação, além disso, o prazo será destinado também aos candidatos que devem entregar os requerimentos para assistência especial. As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro simultaneamente nas cidades de Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.
Obras LiterÁrias para o PSV/2011                         
O Alienista - Machado de Assis
50 Crônicas Escolhidas - Rubem Braga
Morte e Vida Severina - João Cabral de Melo Neto
Vidas Secas - Graciliano Ramos
Estórias Gerais - Jaime Hipólito Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário